Há 81 anos educando

O Colégio de Itajubá é uma das instituições de ensino mais tradicionais e importantes de Itajubá e região. Tem uma presença marcante no meio educacional desde do ensino fundamental, passando pelo ensino médio regular até o ensino técnico profissionalizante.

A maior riqueza do Colégio de Itajubá são seus próprios alunos. Por seus bancos escolares já passaram políticos de expressão nacional e local; empresários presidentes de grandes corporações, diretores e técnicos de destaque em suas áreas; profissionais liberais de sucesso: médicos, advogados, professores, economistas, comerciantes, secretárias e profissionais em outras áreas de atuação.

Seja ocupando funções de destaque, seja exercendo seu singelo ofício, o Colégio de Itajubá faz parte da trajetória vitoriosa de todos estes homens e mulheres.

Estes 81 anos de sua existência são o maior aval de sua seriedade e do compromisso com uma educação responsável e competente que responda as necessidades específicas de seus alunos e as demandas do mercado de trabalho globalizado.